sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Finalmente eles chegaram.

Até que fim ele lançaram os primeiros Craques do Jogo de forças 10 até 40, que custam de 10 a 25 Vips dependendo da Força, este final de semana eles irão colocar o resto.
Mas na verdade não podemos compra eles, e sim pegar emprestado por 60 dias, veja o que disse a direção sobre o motivo pelos empréstimos dos jogadores:

"Estudamos a possibilidade nos últimos dias mas vimos que seria ruim para o jogo como um todo vender estes jogadores, pois o custo teria de ser elevadissimo e concentraria muito os craques em poucos times, sem dar chances iguais a todos! Desta forma pelo menos, não teremos um único time com monopólio de poder nas mãos! wink"
" Fora que se o jogador perder um CR7 ele tem chances iguais de conseguir outro jogador que não conseguiu anteriormente!"

Bom galera se um jogador craque de força 40 é emprestado por cerca de 20 VIP's, então um Jogador de força 100 será aproximadamente 100 VIP's, será que está justo esse preços? Responda nos comentários.

Foto: Estamos começando a adicionar os craques. Já temos alguns de força 10 à 40 disponíveis para compra. Durante o fim de semana estaremos adicionando vários, entre eles, os jogadores destaques da América Latina e Europa! Quem gostou curte aí!



Nenhum comentário:

Postar um comentário