Tutorial


Seja o chefe de tudo

Gapfoot World CupAo começar a jogar Gapfoot, o jogador ganha uma quantia de 60 mil Gaps, uma oferta que é dada diariamente pelo acesso ao game. Como um bom administrador, é necessário cuidar dos atletas, da parte financeira do clube e ficar atento ao pagamento de contas, como a folha salarial.
A verba inicial do clube é de 1,5 milhão de Gaps, e esse dinheiro será importante para as despesas futuras, que já vem com data marcada – o pagamento dos jogadores, por exemplo, sempre acontece no trigésimo dia do mês.

Olho nas contas

Gapfoot World CupPara gerar renda, é possível alterar o preço do ingresso no estádio de seu time, o que pode gerar um certo dinheiro com o passar do tempo. Quando os cofres do clube estiverem bem cheios, uma boa dica é construir estádios maiores, que geram mais renda por que suportam mais torcedores.
Gapfoot World CupPor fim, existe a moeda Vip, que pode ser adquirida através de dinheiro real. Também é possível comprar Gaps com dinheiro de verdade, dependendo da necessidade do jogador, ou respondendo pesquisas que são anunciadas durante o jogo. O mais importante é ter paciência para treinar os jogadores, ficar atento com a energia deles e não exagerar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário