terça-feira, 23 de outubro de 2012

Campeonato mais disputado do Jogo!!

Esse sim é o campeonato mais disputado do jogo.

Liga PRÓ Edição 175 Realizada entre os dias 9 á 22 de Outubro de 2012.

Foi o campeonato mais disputado de todos que eu participei no Gapfoot, na última rodada 3 times com chances reais de títulos, bem eu tinha chances mas eram de 0,1%, porque o Phellippe tinha que ganhar do Nays, e eu tinha que vencer o golaceiro de no minino 27 a 0 para empatar no saldo de gols, já que o meu era o pior dos 3. A artilharia támbem foi disputada, o Artilheiro Noé (Nanys) marcou 20 Gols, e em seguida Wibert (Phellippe) e James (Real Jatiúca) com 19 Gols, e logo depois vem Roderick (Nanys) com 16 Gols.

 
















Foi um bom torneio, fiz a melhor campanha nas 3 Ligas PRÓ que participei nas Edições 3 e 86.
Minhas Campanhas na Liga PRÓ:

Edição 003:   7V-2E-5D = 23 Pontos (4ª Lugar)
Edição 086:   6V-3E-5D = 21 Pontos (4ª Lugar)
Edição 175: 12V-0E-2D = 36 Pontos (2ª Lugar)

Espero fazer uma outra campanha boa na Liga PRÓ Edição 356

2 comentários:

  1. Eu tenho uma duvida.... Eu to participando da liga agora.. Eu queria saber quando é que os resultados das ligas saem? Ta dizendo que o jogo do meu time é hoje as 14 hrs, mas já são 19 e não tem nenhum resultado por la de nenhum dos jogos de hoje... =/

    ResponderExcluir